12 de maio de 2014

Dia das Mães!!!

Mãe eu quis um tempo pra recomeçar, pensei que tinha a vida toda pra pensar, pq era cômodo ficar aqui . Mãe a vida me forçou a aprender, tudo aquilo que eu ouvia de vc,e diante desses problemas , axo que eu ainda sei sorrir . Mãe pra muita coisa sei que demorei, e quanto tempo isso faz eu ja nem sei, os anos insistiam em passar e eu creci.Foi quando eu aprendi voar, e o mundo inteiro quis pegar pra mim. A gente nasce, cresce, casa sonha em ser feliz, por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis, todas as vezes minha mãe que alguém me disse não, vc disse sim pro meu coração. Mãe chegou o meu futuro e eu não estou só, em pouco tempo alguém vai te chamar de Vó.Um mundo em nove meses torna a renascer.O tempo implacável vai continuar.Deixando nossa marca em nosso olhar.E com minha filha isso tb vai acontecer.Te juro que a ela eu vou ensinar, as coisas que eu aprendi de tanto ouvir vc falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário