12 de maio de 2014

Meu primeiro dia das MÃES!!!!

Filha, vc esta ai dentro, quentinha, protegida de todo o mau, nadando no seu líquido, brincando com seu cordão, chutando quando a mamãe esta descansando...Desde quando descobri que vc estava ai, já me senti MÃE. .Primeiramente em enfrentar o mundo por vc..Você filha..que a cada dia me ensina a ser melhor..vc que me mostra o que é ser feliz..Nunca vi seu rostinho filha..mais sabe o que é amar onque a gente não conhece? ..Quando falei que estava esperando por vc filha, muitas pessoas falaram que minha vida iria mudar..e mudou muito..Troquei meus saltos por chinelos, quando posso usa-los devido aos inchaços, troquei o vestido curto por roupas de gestante, troquei as baladas por visitas constantes à Obstetra, troquei comprar luxos pra mim, pra comprar pra vc, troquei dividir meu coração. .metade seu e metade da sua vovó. .troquei ter meu quarto. Pra fazer seu reino lindo..digno de uma princesa..troquei minha vida pela sua..e não me arrependo..no dia de hoje me sinti sim MÃE. .Sou mãe de uma princesa linda, chamada Júlia que chegará em breve..e que sim..Já existe no meio de nós. .aki dentro..aonde ela esta quentinha é protegida. .Te amo filha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário