28 de abril de 2014

Mudando da Água pro Vinho

Nossa..como o tempo passa..JESUS..
A vida da cada volta que a gente chega a se assustar. .
Começando corrigindo agora a descrição do perfil..
Não, não tenho 27 anos..agora tenho 28 quase 29..
Não, não estudo mais na UFF (graças a Deus)..agora estudo na UNESA.
Sim..continuo fazendo ODONTOLOGIA.
Não. .nao moro mais em.FRIBURGO (graças a Deus novamente).
Infelizmente minha bebê NINA faleceu no início desse ano..mais me deixou uma mega herança. .o filho dela..o Theobaldo Luís. .a quem chamamos de Theo e tem o mesmo amor que a mamãe dele tinha..eh meu xodo..
Resido agora na Barra da Tijuca..
E a grande novidade:SEREI MAMÃE.
Isso mesmo..vem ai a princesa Júlia. .e agora..meu blog que só falava de baladas e nigth..Será agora destinado a minha gestação e a criação da minha filha..
Todos falam que blog é pra desocupado..na minha opinião é um local onde podemos trocar idéias. .tirar dúvidas e por ai vai..
No início da minha gestação andei mega insegura. .insegura até pra conseguir uma obstetra..tudo me dava medo..e foi lendo alguns blogs que me senti um pouco mais confortável. .
Sou mamãe de primeira viagem..extremamente insegura..com medo de tudo..me sinto pai e mãe (o pai não é presente)..Busco forças na minha mãe e na minha ex sogra que me dá toda a força do mundo...
Essa palavra MATERNIDADE me assuta de uma forma que ng tem idéia. .credoooooooo
Me sinto mais velha que td no mundo..kkkkkkk..
Mais vamos  lá..
Irei mudar algumas coisas no.blog..como texto e layalt. .porém amanhã ou depois..estou postando pelo celular..e isso é praticamente impossivel fazer aki..
Enquanto não conserto tudo..vou postandp algumas coisinhas de como anda a gestação. .começo td no próximo post ok..
Espero que tenham gostado da novidade..e mandem dicas..críticas. .só não me xinguem..odeio baixarias..kkkk
Um beijo galera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário