29 de abril de 2014

O DESCOBRIMENTO DA GRAVIDEZ!!

Sabe aquele momento em que você quer fazer tudo na sua vida?
Então..era o meu..queria abraçar o mundo com as mãos..
Estava(isso mesmo ESTAVA) namorando, era início de ano, 2014 pra ser mais especifico..familia inteira no meu apê, curtindo as delicias da Barra da Tijuca, shoppings, praia, piscinas, restaurante, e eu? eu preocupada pq a menstruação estava atrasa, e pra ficar melhor uma febre e uma dor no corpo incrivel..
Não aguentei ficar naquele apartamento, fui pra casa da minha mãe..desde o inicio minha mãe sabia do atraso das minhas "regras", minha mãe é minha melhor amiga, não escondo nada dela.
Era um sábado, 4 de janeiro de 2014, acordei com minha mãe me empurrando da cama, mandando eu ir fazer um exame de BETA HCG, relutei ao máximo, mais fui..em 2  horas saia o resultado..que 2 horas mais demoradas da minha vida..passou 2 horas fui pegar o resultado, com a certeza de que daria negativo, erro meu, estava lá, um POSITIVO, imenso, que me deixou sem chão.
Voltei pra casa, e mostrei o resultado pra minha mãe..quase caiu dura, correu na minha tia parar chorar horrores, e minha tia GRAÇAS A DEUS, vibrou de alegria, afinal, ter filho com 29 anos não é nenhum bicho de 7 cabeças.
Tive apoio incondicional da minha familia, a qual devo muitos agradecimentos, mais o apoio que eu mais precisava, eu não tive.
PAI..palavra forte né?..nossa..lembro como eu amava o meu..pena as pessoas não saberem o significado disso..(o PAI da JÚLIA será figura rarissima nesse post, nesse blog e em qualquer outra circunstância).
Passou o tempo, era esporro atras de esporro da minha mãe, estava stressada, afinal, pra ela foi dificil, imagine pra mim, me via sozinha com uma filha pra criar..Mas Deus abre as portas..Minha mãe pouco tempo depois aceitou a chegada da princesa, e hoje simplesmente BABA a neta de uma forma que EU tenho que controlar a avó.
Demorei cerca de 2 meses para achar uma GO de confiança, que me passasse segurança em relação ao desenvolvimento do meu bêbe e em relação ao parto..
Com a ajuda da minha amiga ELAINE, axei a Dr Marcia Maria Fionda, que cuida do meu pré natal..
Hoje tudo esta se encaminhando perfeita bem, agradeço a Deus e a minha familia por não deixar faltar nada para a princesa.
Não preciso de homem para me deixar triste, muito menos para me desmotivar.
PAI, qualquer um pode ser..mas Mãe..ahhh essa é eterna..
Não planejei minha gravidez, mas se Deus me enviou, que seja bem vinda.
A escolha por manter minha gestação foi ÚNICA.
Agradeço aqui o apoio da minha ex sogra Dona Selena, de sua irmã Ruthy, de toda minha familia e aos amigos próximos, que me dão forças a cada dia.
Obrigada também a uma pessoa em especial, a qual não posso citar o nome, que esta me dando uma super força que só Deus sabe..Obrigada pelo carinhoooo..
Em breve saberam quem é....
" eu protegi teu nome por amor, em um codinome beija-flor"..

Foto da segunda ultrassonografia da Júlia.
A princesa mais linda desse mundo.
12 semanas e 5 dias de gestação


Um comentário:

  1. Obrigada a vc anjo!
    Por estar sempre comigo, seja no choro ou no riso;
    Por dizer-me não somente o que quero ouvir,
    mas, principalmente, o que preciso!
    Obrigada pela cumplicidade e pela sua amizade tão sincera.
    Você me faz tão bem que eu me esqueço de tudo e de todos, quando estou com você!
    Obrigada também pelos carinhos, abraços, beijos, carícias,
    aconchego, ombro, enfim, por tudo que me proporciona em todos os momentos.
    A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS
    quem colocou você em minha vida, para cuidar de você e tentar lhe proporcionar a
    felicidade que procurava.

    ResponderExcluir