5 de maio de 2014

As limitações de ser uma GESTANTE!!!

Tudo é muito bonito quando se esta grávida né?
MENTIRA...Não quando se descobre 3 hematomas subcorionicos e 2 placentas ṕra ficar ainda mais delicia..
Gente, estou apenas com 6 meses...isso mesmo 6 meses e parece que estou com 10..
Doi a coluna, o joelho,os braços, a cabeça..sinceramente, até o pensamento doi..
O médico pediu repouso total..mais o que seria repouso TOTAL?..
Na minha opinião isso é alçgo que vc tem que fazer, mais nunca faz, e nem sabe por onde começa..
Não posso varrer( ahh ta..e a casa vai ficar suja)
Não posso andar no sol( ok..mande chuva até agosto por favor)
Não posso pegar peso( eu ate pensei em carregar um engradado de coca cola)
Não posso abaixar(adoro fazer flexão, ainda mais com a barriga grande assim)
NÃO,NÃO,NÃO,NÃO...Meu Deus..quantos Nãos..
E o pior de tudo é vc não pode fazer, e ter que fazer..
Pq ng respeita sua gravidez subcorionica...
O que me deixa mais tranquila, é que minha mãe respeita e entende meu lado..
Mais tem gente que acha que eu deveria ser empregada 24 hrs..faça-me o favor né..
Eu quero mais é sombra e água fresca, mais infelizmente não posso, não quando se tem um periodo de faculdade pra terminar..
Só vou 2 dias..e parece que dura uma eternidadeeeeeeee...
E a tal da dor do "utero dilatando"..gente, isso não é Deus!!!
Que cólica horrivel, não da pra andar..so pra sentir dores e mais nada!!
Jesus me guie..
O mais importante de tudo é que esta acabando..do faltam 16 semanas..
Contagem regressiva..
Depois que passar isso tudo só preciso de 2 coisas!!!
Balada e PATINS!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário